Bolo de Chocolate com Bio Massa, uma delicia

quem comer, nunca vai dizer que este bolo tem bananas verdes na massa, mas com certeza vai ter muitos elogios, eu simplesmente Amei aqui vai a receitinha para vcs.... espero que gostem.

Ingredientes:
02 xicaras de chá de leite de soja ou de vaca
01 xicara de óleo
02 ovos grandes
01 xicara de Bio massa polpa
03 xicaras de farinha de trigo
02 xicaras de açúcar
01 colher de sopa de fermento em pó
01 e 1/2 xicara de achocolatado

Modo de preparo

bata no liquidificador o leite quente com a bio massa em temperatura ambiente até obter uma massa homogênea , acrescente o óleo, os ovos e bata novamente até ficar uma massa fina e reserve.
Misture numa vasilha a farinha de trigo, o achocolatado e o açúcar. Despeje a mistura do liquidificador nos ingredientes secos, com uma batedeira ou batedor manual , por ultimo acrescente o fermento quimico sem bater, apenas misturando
Despeje a massa em forma untada e enfarinhada, asse em forno médio pré aquecido,

Dica: para fazer Brownies utilize metade da farinha de trigo ( 1 e 1/2 xicara) se quiser acrescente uma colher de café de gengibre ralado o mesmo de canela em pó e o restante é igual ao bolo...

Calda do bolo
1/2 xicara de água, 5 colheres de sopa de açúcar, 2 colheres de sopa de achocolatado, 1 colher se sopa de margarina, apurar no fogo, jogar por cima do bolo ainda quente.

Aqui está ele prontinho... uma delicia, gostaram??? espero que sim, mondibeijos.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
sou uma mulher alegre, muito feliz , casada com o amor da minha vida,amo minha familia, meus amigos,e sou apaixonada demais pelos meus animais de estimação, amo cozinhar, e dizem que cozinho muito bem... eu tb acho hehehehheheheh, faço com paixão, ah tb tenho fama de engordar todo mundo, acho isto um exagero mas, enfim reconheço que meus cuidados exageram um pouquinho, acho que eles sempre estão magrinhos... adoro pesquisar e conhecer mais e mais, fico feliz quando encontro alguma coisa boa e interessante, quero logo compartilhar... e por falar nisso, este blog foi criado a pedido de uma amiga que amo demais a quem quero dedica-lo com muito amor..Aninha,uma pessoa maravilhosa, cheia de carinho ♥

Seguidores